MOITAConstrução da Unidade de Cuidados Continuados condiciona trânsito em Alhos Vedros
Devido à obra de construção da Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros, o trânsito vai ser suspenso.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Devido à obra de construção da Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros, o trânsito vai ser suspenso, no dia 30 de Abril, das 7:00h às 13:00h, no troço da Rua D. João de Almeida, compreendido entre as ruas Aquilino Ribeiro e Gonçalo Anes da Ponte, na freguesia de Alhos Vedros.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.