O Cinema Charlot – Auditório Municipal, palco do Festroia entre os dias 4 e 13, retoma a programação regular na quinta-feira com o filme “Estômago”, em exibição até dia 23.
O filme, do realizador brasileiro Marcos Jorge, conta com os actores João Miguel, Fabiulo Nascimento e Babu Santana.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
As sessões no Cinema Charlot são de segunda a sexta-feira às 21h30 e ao fim-de-semana às 16h00 e às 21h30.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.