Trânsito em SetúbalEncerrado na Avenida Luísa Todi

Por Jornal Rostos
Um dos segmentos da avenida afectados pelo corte de trânsito é o troço compreendido entre a Rua Engenheiro Ferreira da Cunha e a Avenida 22 de Dezembro, no sentido nascente/poente.
Como alternativa, os automobilistas devem recorrer à Rua Engenheiro Ferreira da Cunha e Avenida Jaime Rebelo.
O outro segmento onde a circulação rodoviária é interrompida está compreendido entre as ruas Trabalhadores do Mar e Engenheiro Ferreira da Cunha, no sentido poente/nascente.
A Rua Trabalhadores do Mar e a Avenida Jaime Rebelo são as alternativas a este constrangimento do tráfego.
Também em função dos festejos associados às marchas, a Rua Teotónio Banha está encerrada ao trânsito automóvel e a circulação na Avenida Jaime Rebelo, no troço entre as ruas Engenheiro Ferreira da Cunha e Teotónio Banha, funciona, a título excepcional, em ambos os sentidos.














