Saltar para o conteúdo
Quotidianos

FREGUESIA DO BARREIROBairro das Palmeiras - Alterações no Trânsito e TCB

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que a circulação automóvel na Rua 31 de Janeiro, no Bairro das Palmeiras, Freguesia do Barreiro, passará a ser efectuada, a partir de segunda-feira, 6 de Setembro, no único sentido Lavradio/Barreiro - EXCEPÇÃO feita a veículos prioritários e Transportes Colectivos do Barreiro (TCB), que manterão os seus habituais trajectos.
O percurso Barreiro/Lavradio poderá ser efectuado pela via de Atravessamento Provisório da Quimiparque.

1 min de leitura
FREGUESIA DO BARREIRO Bairro das Palmeiras - Alterações no Trânsito e TCB

Por Jornal Rostos

A Rua 1º de Maio, recorde-se, continuará a estar interdita ao trânsito, enquanto ali decorrerem os trabalhos com vista à remodelação das redes de abastecimento de Águas e Saneamento.
Esta intervenção, que se prolongará, previsivelmente, até meados de Outubro, engloba, ainda, a repavimentação da referida artéria – que inclui pavimento betuminoso e passeios.

Para obter esclarecimentos adicionais encontram-se disponíveis os contactos telefónicos da CMB, 21 206 4840 (Departamento de Águas e Saneamento), 21 206 4813 (TCB) e Geral do Município, 21 206 8000.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção