Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Regularização de rede de águas residuais domésticas em SetúbalCondiciona circulação automóvel na Avenida das Descobertas

Uma obra que visa a regularização da rede de águas residuais domésticas na Avenida das Descobertas é iniciada amanhã pela Câmara Municipal de Setúbal, prevendo-se que fique concluída em meados de Novembro.

A intervenção, realizada por empreitada, orçada em 11 mil euros, consiste no prolongamento em mais de 80 metros do colector doméstico e ligação com a extensão de perto de 20 metros de uma caixa de ramal domiciliário ao colector pluvial existente no local.

1 min de leitura
Regularização de rede de águas residuais domésticas em Setúbal Condiciona circulação automóvel na Avenida das Descobertas

Por Jornal Rostos

A regularização da rede de águas residuais domésticas visa ainda substituir a ligação actualmente existente do ramal domiciliário doméstico do Lote 45 ao colector pluvial na Avenida das Descobertas.

Em virtude desta obra, a circulação automóvel na Avenida das Descobertas, no sentido nascente/poente do troço compreendido entre as ruas da Luz e Engenheiro Mamede Fialho está encerrada a partir das 08h00 de amanhã, até à conclusão dos trabalhos.

Como alternativa, os automobilistas deve utilizar as ruas da Luz e 8 de Maio de 1928.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção