Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Auto-estrada Setúbal / MontijoBeneficiação e reforço de pavimento na A12

. Entre 6 de Junho e 7 de Novembro, num investimento de 2,6 milhões de euros

A Brisa Concessão Rodoviária informa que, entre 6 de Junho e 7 de Novembro, irá realizar obras de beneficiação e reforço do pavimento no sublanço Nó A2/A12 – Setúbal, da A12 – Auto-estrada Setúbal/Montijo.
Estes trabalhos, que envolvem um investimento de 2,6 milhões de euros, visam melhorar as condições de circulação naquela zona, proporcionando benefícios significativos, ao nível da melhoria da qualidade de serviço e da segurança.

1 min de leitura
Auto-estrada Setúbal / Montijo Beneficiação e reforço de pavimento na A12

Por Jornal Rostos

De forma a minimizar os incómodos para os automobilistas, os trabalhos com maior impacte na circulação irão decorrer em período nocturno, entre as 22h00 e as 06h00.

A Brisa Concessão Rodoviária agradece a compreensão dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação através das soluções implementadas com vista a garantir níveis de segurança e de serviço adequados.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção