Zona central de SetúbalCirculação automóvel vai sofrer interrupções
A circulação automóvel nas avenidas Dr. Manuel Maria Portela e 5 de Outubro e Rua de Santa Maria vai sofrer interrupções momentâneas entre as 17h30 e as 18h00, no dia 10.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
As interrupções são motivadas pela realização de uma procissão alusiva à visita das relíquias de S. João Bosco em Setúbal.
A ação é acompanhada pelos agentes reguladores de trânsito da PSP que coordena os cortes à circulação de trânsito.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.