Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Construção de uma rotunda em Setúbalmotiva alterações à circulação automóvel

A construção de uma rotunda de grandes dimensões nas Fontainhas motiva, a partir das 10h30 de segunda-feira, o encerramento de uma via e alterações à circulação automóvel naquela zona de Setúbal por um período previsto de três meses.

1 min de leitura
Construção de uma rotunda em Setúbal motiva alterações à circulação automóvel

Por Jornal Rostos

Durante a execução dos trabalhos de construção da nova rotunda, o trajeto de ligação entre as avenidas Jaime Rebelo e Luísa Todi está totalmente encerrado ao tráfego automóvel, medida que leva à inversão do sentido de trânsito na Rua Engenheiro Ferreira da Cunha.

Como alternativa ao encerramento, os automobilistas devem utilizar, no sentido N10-4/centro de Setúbal, a Avenida Jaime Rebelo, enquanto na direção Setúbal/Mitrena os condutores devem optar pela Rua Teotónio Banha e Avenida Jaime Rebelo.

A rotunda na zona das Fontainhas, em fase de teste com marcações provisórias desde julho, é agora materializada através de um investimento da Câmara Municipal de Setúbal que visa melhorar a fluidez do tráfego automóvel.

Fonte - CMS

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção