Setúbal - Adiado Passeio popularde BTT no Parque Natural da Arrábida
Setúbal – Um passeio popular de BTT no Parque Natural da Arrábida programado para domingo, de manhã, foi adiado, para data a definir, devido à previsão de condições atmosféricas adversas à prática de uma atividade primordialmente de lazer.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
A iniciativa, organizada numa parceria da Câmara Municipal de Setúbal com o Núcleo de BTT de Vila Fresca de Azeitão, pertence ao programa dos 11.os Jogos do Sado.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.