Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Promessas Falhadas a Política Panfletária.por Alexandra Serra
Sesimbra

No concelho e na freguesia da Quinta do Conde, os autarcas da CDU preferem apontar o dedo ao governo e iludir a população com manifestações, quando deviam estar a trabalhar para resolver os problemas do nosso concelho, da nossa freguesia.

3 min de leitura
Promessas Falhadas a Política Panfletária. por Alexandra Serra Sesimbra

Por Jornal Rostos

“ Contamos, entre outros, conseguir construir um Pavilhão Multiusos na Quinta do Conde e instalar, nesta freguesia, uma biblioteca municipal, que, a par de um novo auditório, irá ampliar bastante a oferta de equipamentos culturais “
Estas foram as afirmações, do agora Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, durante a campanha das eleições autárquicas de 2017.
Mas é com preocupação que devemos observar o desempenho da CDU em Sesimbra e na Freguesia da Quinta do Conde.
Esta coligação CDU e PSD ainda não mostrou aos quinta-condenses as tão prometidas e necessárias construções de equipamentos culturais. A construção da Escola Básica nº 2 da Quinta do Conde foi anunciada no ano de 2016.
Com previsão de iniciar no ano lectivo 2018/2019.Primeira Promessa Falhada Mas a politica das promessas falhadas não fica por aqui. O apregoado auditório não está contemplado no projecto da Escola Básica nº2 da Quinta do Conde.
A construção do esperado equipamento foi adiada. Fica agora a promessa deste ser construído noutro projecto num próximo mandato autárquico " quiçá". Biblioteca? Deve estar a pensar....Pois dessa também não há noticias.
E o que dizer da bandeira de luta da CDU Sesimbra , a ampliação do centro de saúde da Quinta do Conde. Ao recusar a lei de descentralização de competências a CDU Sesimbra perdeu a oportunidade de avançar com a ampliação do centro de saúde da Quinta Do Conde. Prejudicando desta forma inequívoca a população da Quinta do Conde que já pouco tem.
No concelho e na freguesia da Quinta do Conde, os autarcas da CDU preferem apontar o dedo ao governo e iludir a população com manifestações, quando deviam estar a trabalhar para resolver os problemas do nosso concelho, da nossa freguesia.
E não apresentem falsas desculpas, demagogias, pois há autarquias que assumem a tarefa de garantir saúde digna, como é o caso da autarquia de Sintra, para todos mas os quinta-condenses não são merecedores de melhor qualidade de vida apesar dos impostos que pagam.
A única certeza é que na freguesia da Quinta do Conde há cerca de 30.000 quinta-condenses, a viverem de falsas esperanças e de politica panfletária.

Alexandra Serra
Membro da CPC do PS Sesimbra
Membro do secretariado da secção PS Quinta do Conde
Membro da CPD PS Setúbal

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção