Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Justiça aos ex-combatentes

Num almoço-debate organizado pelo CDS-PP, na sede nacional do partido, Paulo Portas sublinhou que foi este Executivo a apresentar «a primeira solução global para os ex-combatentes em 30 anos de regime democrático».
1 min de leitura

Por Jornal Rostos

«Causou alguma urticária a alguma esquerda que esquece que o Estado tem uma responsabilidade histórica perante pessoas que estiveram ao seu serviço, dando por vezes a vida», criticou Paulo Portas. «Só mesmo num País que vive sob o domínio de uma esquerda esclerosada é que isto sucede», disse, afirmando que «qualquer país civilizado tem orgulho nos seus veteranos de guerra e antigos combatentes».
O ministro do Trabalho e Segurança Social, Bagão Félix, também participou no debate e, na ocasião, revelou que «a medida terá, para a Segurança Social e nos próximos 15 anos, um custo aproximado de 700 milhões de euros». Segundo disse, irão ser beneficiados cerca de um milhão de portugueses, entre beneficiários directos e seus familiares.
Paulo Portas manifestou o seu orgulho por associar o cumprimento desta promessa aos ex-combatentes às comemorações do 25 de Abril.

Temos "Portugal em acção!"

João Titta Maurício
Vice-Presidente da CPD do CDS-PP/Setúbal

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção