CONCERTO DE PIANO-MÁRIO LAGINHA E BERNARDO SASSETIPor Rui Carvalho

Por Jornal Rostos
As cerca de duzentas pessoas que tiveram o privilégio de assistir a este memorável concerto estavam embevecidas no final, e não era para menos, foi de uma grandeza enorme.
Quando o Bernardo Sasseti se referiu ao Augusto Cabrita como grande figura da Cultura Portuguesa, foi emocionante, mas ao mesmo tempo senti uma enorme frustração por saber que o Executivo Barreirense, com pelouro, nem sequer se dignou a ter lá um representante, e são pelo menos seis Vereadores. Será que iremos ter muitas mais vezes um espectáculo desta grandeza e com esta dimensão?
Porventura estarei equivocado, e não me parece!
Não sei se lá estavam jornalistas, mas como os serviços filmaram o concerto, o executivo sempre poderá assistir entre uma qualquer pausa de uma Assembleia Municipal ou Reunião de Câmara.
Rui de Carvalho














