Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Futebol Clube Barreirense - BarreiroDiferenças ideológicas e políticas se esbatem em prol da vontade de apoiar o nosso Clube

Gostamos de ser o que somos. Um símbolo do Barreiro. Mas também um Clube onde diariamente, unidos pela prática desportiva, largas centenas de atletas, dezenas de técnicos, seccionistas, dirigentes e outros colaboradores, desenvolvem a sua actividade, em prol do seu progresso pessoal e do crescimento e consolidação do nosso projecto.

2 min de leitura
Futebol Clube Barreirense - Barreiro Diferenças ideológicas e políticas se esbatem em prol da vontade de apoiar o nosso Clube

Por Jornal Rostos

Exmo.Senhor
António Sousa Pereira
Director do Jornal “Rostos”
Barreiro

Caro António Sousa Pereira,

A Direcção do Futebol Clube Barreirense, quer assinalar e agradecer a sua permanente disponibilidade e a do seu jornal, para noticiar as actividades do nosso Clube e divulgar as nossas iniciativas. Queremos igualmente felicitá-lo e agradecer, a cobertura que fez da cerimónia de apresentação da nossa equipa sénior de basquetebol e mais recentemente, o evento da assinatura do contrato celebrado entre o Estado Português e o Futebol Clube Barreirense, para comparticipação nas obras de Construção de uma pequena bancada no Campo de Jogos da Verderena.

Como foi enfatizado pelos intervenientes, na cerimónia de assinatura do contrato, gostamos de ser o que somos. Um símbolo do Barreiro. Mas também um espaço de pluralidade e convívio democrático, como aliás a cerimónia de assinatura do Contrato bem demonstrou, e onde as diferenças ideológicas e políticas se esbatem em prol da vontade de apoiar o nosso Clube.

Gostamos de ser o que somos. Um símbolo do Barreiro. Mas também um Clube onde diariamente, unidos pela prática desportiva, largas centenas de atletas, dezenas de técnicos, seccionistas, dirigentes e outros colaboradores, desenvolvem a sua actividade, em prol do seu progresso pessoal e do crescimento e consolidação do nosso projecto.

É nesta capacidade de intervenção que reside a nossa força, a nossa diferença no movimento associativo do nosso Concelho e a raiz da sólida inserção social que nos caracteriza. Esta é a nossa forma de intervir em prol da comunidade. Este é o cunho do nosso indomável querer e inabalável vontade.
O Barreirense precisa de todos.

Bem-haja pela sua ajuda e pelo seu apoio.
Pela Direcção
Presidente da Direcção
António Martins

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção