Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Palmela - Manuela Parreira apresenta livro de poesia em Pinhal Novo«Amor e Vida – Poemas da Minha Vida»

O livro “Amor e Vida – Poemas da Minha Vida”, de Manuela Parreira, é apresentado no dia 17 de fevereiro, no Auditório Municipal de Pinhal Novo.

1 min de leitura
Palmela - Manuela Parreira apresenta livro de poesia em Pinhal Novo «Amor e Vida – Poemas da Minha Vida»

Por Jornal Rostos

A sessão, organizada pela Câmara Municipal de Palmela, com início agendado para as 18h00, é de entrada gratuita e conta com a participação de Gonçalo Filipe Parreira, que fará a apresentação.
Manuela Parreira é professora aposentada das escolas secundárias do Pinhal Novo e da Amadora e fundadora e diretora pedagógica do Centro de Línguas do Pinhal Novo.

Fonte - CMP

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção