Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Palmela - Atas do Ciclo de Conversas «5as na Quinta» - «A Psicologia e a Memória»Fundação COI apresenta livro

A Fundação COI vai promover a sessão de apresentação do livro de Atas do Ciclo de Conversas "5as na Quinta" - "A Psicologia e a Memória", que terá lugar no Auditório do CLDS 3G Palmela, em Pinhal Novo, no próximo dia 9 de abril, pelas 18h00.

1 min de leitura
Palmela - Atas do Ciclo de Conversas «5as na Quinta» - «A Psicologia e a Memória» Fundação COI apresenta livro

Por Jornal Rostos

O livro de Atas do Ciclo de Conversas "5as na Quinta" - "A Psicologia e a Memória" reúne as intervenções dos oradores que participaram nas quatro sessões e no seminário de encerramento, que compuseram este ciclo de conversas, o qual decorreu entre 12 de novembro de 2015 e 28 de outubro de 2016.

Durante o ciclo foram abordados os temas da memória e emoções, as falsas memórias nas áreas criminal e clínica, a memória no processo de aprendizagem e no envelhecimento humano, entre outros.

A apresentação do livro de Atas ficará a cargo de Fábio Bourscheid, PhD, que coordenou a organização deste ciclo de conversas

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção