BARREIRO - Na Praia de AlburricaBiblioteca de Praia – TCBiblioteca está aberta todos os dias de semana
Abre hoje, dia 25 de julho, a Biblioteca de Praia – TCBiblioteca, na Praia de Alburrica, no Barreiro, na sua 2ª edição, está aberta todos os dias de semana durante o período da manhã, entre as 9h30 e as 12h30.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
a Biblioteca de Praia – TCBiblioteca, é um projecto desenvolvido em parceria entre a Biblioteca Municipal do Barreiro e os Transportes Colectivos do Barreiro, que conta com o apoio do Porto de Lisboa.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.