Saltar para o conteúdo
Quotidianos

TEATRO BANDO - PALMELAAFECTOS E REFLEXOS DE UM TRAJECTO

Llançamento do livro «TEATRO BANDO: AFECTOS E REFLEXOS DE UM TRAJECTO», terá lugar no próximo dia 7 de Novembro, no Salão Nobre do Teatro Nacional D. Maria II, pelas 18 horas.

1 min de leitura

Por Jornal Rostos

Esta nova edição do Teatro bando conta com textos da autoria de diversos críticos, teóricos e criadores teatrais, nacionais e internacionais, que se juntaram em Vale dos Barris, Palmela, em 2004, por ocasião da Retrospectiva e Jornadas de Reflexão, celebrando o 30.º Aniversário do Teatro bando.
Nesta publicação, pretendemos fazer uma viagem pelas frases e momentos que sobressaíram desses dias, apresentando uma reflexão teórica e vivencial de todo um trajecto que vamos traçando.

A este evento seguir-se-á, às 19h00, a primeira sessão do Ciclo de Conferências Reflexão Prática de um Trajecto, com a presença de João Brites e Sara de Castro.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção