Na sala multiusos da Biblioteca Municipal do BarreiroApresentação do livro «Lisboa Trágica – Três Contos Trágicos»

Por Jornal Rostos
Biografia do autor
Tomé Silva nasceu em Setúbal mas sempre viveu no concelho de Palmela, residindo atualmente no Pinhal Novo. É licenciado em Gestão da Logística e Distribuição e já trabalhou como escriturário, professor e monitor, entre outros.
A escrita surgiu com a poesia por volta dos 15-16 anos quando começou os primeiros esboços. O incentivo para escrever mais surgiu numa aula, depois de ler um poema sobre uma colega de turma que trazia um cachecol novo. Muitos outros poemas se seguiram passando, alguns anos mais tarde, para a prosa, na forma de conto, ou romance.
De entre as várias obras de prosa já escritas, ‘Lisboa Trágica – Três Contos Trágicos’ é o seu primeiro título disponível ao grande público, com a chancela da Chiado Editora.
CMB
Biblioteca Municipal do Barreiro (Rua da Bandeira, Urbanização do Palácio do Coimbra, 2830-330 Barreiro, telefone: 21 096 6537 (Receção), e-mail: biblioteca.municipal@cm-barreiro.pt .














