Eventos Bertrand LivreirosLançamentos em Lisboa
Amanhã, dia 4, é lançado o livro «50 Super Alimentos Portugueses», de Pedro Carvalho (Matéria-Prima Edições, 2012), na Bertrand do Chiado, no Espaço do Autor, pelas 18h30. A apresentação da obra estará a cargo da Sra. Ministra Assunção Cristas.
Por Jornal Rostos
No próximo dia 5 de julho, quinta feira, pelas 18h30, realiza-se o lançamento da obra «Apanha-me se puderes» de Pragal Colaço (Zebra Publicações, 2012), na Bertrand do Picoas Plaza. A obra será apresentada por pelo Dr. José Ribeiro e Castro.
No dia 7 de julho, sábado, às 16h, o autor Pedro Cleto estará na Bertrand do Picoas Plaza para o lançamento de «O Mundo é um Berlinde Com Piada – Contos Reais» (Fonte da Palavra, 2012), o seu mais recente livro. A apresentar a obra estarão o Dr. Carlos Consiglieri e o Dr. Tiago Ramos.














