Com parecer desfavorável da Agência Portuguesa do AmbienteGoverno divulga que Terminal de Contentores do Barreiro não vai avançar
Numa nota divulgada, hoje, aos órgãos de comunicação social, o Governo refere que o Terminal de Contentores do Barreiro não vai avançar, porque a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) emitiu uma Declaração de Impacte Ambiental (DIA) com parecer desfavorável.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
De acordo com a informação divulgada na comunicação social a APA refere que com a construção do Terminal de Contentores do Barreiro está em causa a violação do Regime jurídico da Reserva Ecológica Nacional, porque irão registar-se impactos significativos nos sistemas ecológicos.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.