Saltar para o conteúdo
Quotidianos

BARREIRO - Centro de Educação AmbientalMachada da Machada ma sala de cinema a céu aberto celebra duas décadas de CEA

Na semana em que se celebram os 20 anos do Centro de Educação Ambiental da Mata da Machada e Sapal do Coina (CEA), a efeméride é assinalada com uma noite especial, onde a natureza volta a acolher o cinema, com o apoio do Cine Clube do Barreiro

1 min de leitura
BARREIRO - Centro de Educação Ambiental Machada da Machada ma sala de cinema a céu aberto celebra duas décadas de CEA

Por Jornal Rostos

As paredes do CEA transformam-se num grande ecrã, e a Machada numa sala de cinema a céu aberto, celebrando duas décadas de educação, partilha e ligação ao meio ambiente.

No dia 6 de junho, será exibido o filme “Arthur, amigo para sempre”, uma inspiradora aventura para toda a família que fala de amizade, superação e companheirismo.

O CEA convida, traga a família, a manta e a lanterna e venha viver connosco esta experiência única, onde as emoções do cinema se cruzam com a magia da floresta.
O filme será exibido pelas 20h30, com duração aproximada de 2h, e destina-se a maiores de 12 anos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção