BARREIRO - 3ª Edição da Festa da Natureza no Parque da CidadeIniciativa dedicada à promoção do bem-estar e da valorização ambiental
. Dia 23 Maio

Por Jornal Rostos
Ao longo do dia decorrerão várias atividades em simultâneo, num ambiente pensado para famílias, crianças, jovens e seniores, promovendo experiências ligadas à natureza, ao bem-estar e à consciência ambiental.
O encerramento do evento será assinalado com um Concerto de Mantras e Música Medicina, protagonizado por Natália Santos e Vânia França, proporcionando um momento especial de tranquilidade, conexão e celebração.
A iniciativa, organizada por Natália Rodrigues ( Temperos da Alma) e Cláudia Moita, do projeto Maria das Ervas, duas mulheres que têm sabido afirmar este projeto com enorme paixão e autenticidade. O evento conta novamente com o apoio do Município do Barreiro.
“É com enorme satisfação que vemos a Festa da Natureza regressar ao Barreiro. Esta é já a 3ª edição de um evento que nasceu no coração da Mata Nacional da Machada e que, desde o ano passado, encontrou no Parque da Cidade um espaço mais próximo da população e dos munícipes, permitindo uma maior participação e envolvimento da comunidade”, refere.o Vereador Rui Pedro Pereira.














