Saltar para o conteúdo
Quotidianos

ETAR BARREIRO / MOITADESPOLUIÇÃO DOS RIOS SERÁ UMA REALIDADE CENTRAIS

"Brevemente, entrará em funcionamento uma obra fundamental e estruturante para o desenvolvimento do Concelho. A Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) Barreiro/Moita está concluída, aguardando a ligação de energia. Este equipamento permitirá, num futuro próximo, a despoluição da bacia do Rio Tejo e do Coina e a preservação dos seus ecossistemas." - é sublinhado na última edição do Boletim Municipal da Câmara Municipal do Barreiro.

1 min de leitura
ETAR BARREIRO / MOITA DESPOLUIÇÃO DOS RIOS SERÁ UMA REALIDADE CENTRAIS

Por Jornal Rostos

Segundo o BM - "está, para breve a entrada em funcionamento de uma obra fundamental e estruturante para o desenvolvimento do Concelho do Barreiro. A Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) Barreiro/Moita está concluída, aguardando a ligação de energia"

"Este equipamento permitirá, num futuro próximo, a despoluição da bacia do Rio Tejo e do Coina e a preservação dos seus ecossistemas. O tratamento das águas residuais, que até agora têm sido encaminhadas para os rios, é um importante contributo para a melhoria ambiental no Concelho do Barreiro, permitindo à população, num futuro próximo, o usufruto do Tejo e do Coina e possibilitando um maior desenvolvimento de actividades náuticas, como o remo e vela, a promoção de estratégias de desenvolvimento sustentado e a aproximação das pessoas aos rios" - é salientado.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção