Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Amarsul - PalmelaEntrega Material Ortopédico a 22 Instituições da Península de Setúbal

A AMARSUL, empresa responsável pela gestão, tratamento e valorização de resíduos sólidos urbanos da Margem Sul do Tejo, procedeu à 8ª entrega de material ortopédico, que decorreu no dia 4 de Abril de 2011, no Auditório dos Serviços Operacionais da Câmara Municipal do Seixal.
O material entregue vai permitir auxiliar cerca de 22 instituições carenciadas, da Península de Setúbal.
Em 2010, foram valorizadas 61.000 kg de tampas para reciclagem, que permitiram angariar € 43.351, para a aquisição de material ortopédico.

1 min de leitura
Amarsul - Palmela Entrega Material Ortopédico a 22 Instituições da Península de Setúbal

Por Jornal Rostos

O Projecto T é um projecto de responsabilidade social, que visa a doação de material ortopédico a pessoas e entidades carenciadas, da área de abrangência da Amarsul. O projecto desenvolve-se a partir recepção de tampas de plástico para posterior valorização e aquisição de material ortopédico, através do valor de contrapartida, proveniente da respectiva venda, para reciclagem. Deste modo, a Amarsul concretiza os pressupostos de solidariedade social e associa-se ao voluntarismo da população que recolhe, transporta e entrega nas instalações da Amarsul as tampas de plástico de embalagens, promovendo igualmente a sua reciclagem.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção