Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Festas do Barreiro 2011Eco-Moinho do Jim Aberto Todos os Dias

Ao longo das Festas do Barreiro, a partir de hoje e até 21 de Agosto, o Eco-Moinho do Jim, localizado na Avenida Bento Gonçalves, no Barreiro, dispõe de inúmeras actividades para todos os gostos e idades.

Os mais novos podem participar em jogos variados e dar asas à criatividade na pintura de um mural. Os adultos são convidados a conhecer, ou a revisitar este espaço de referência para a cidade do Barreiro e recordar velhos tempos.

1 min de leitura
Festas do Barreiro 2011 Eco-Moinho do Jim Aberto Todos os Dias

Por Jornal Rostos

Pais e filhos podem, ainda, participar no Eco-paper do Pirijim, um jogo muito divertido para toda a família.

Recorde-se que o Eco-Moinho abriu portas a 30 de Maio de 2011. Informar, sensibilizar e promover mudanças de atitude, ao nível ambiental e energético, são os seus grandes objectivos.

Habitualmente, o Moinho funciona todos os dias da semana, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00. No período em que decorrem as Festas estará, igualmente, aberto das 18h00 às 22h00 (sábados, domingos e feriado, inclusive).

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção