Saltar para o conteúdo
Quotidianos

«Dá a Mão à Floresta» em Setúbalcelebra o Dia Mundial da Árvore

“Dá a Mão à Floresta” é o título de uma ação que celebra o Dia Mundial da Árvore, a realizar hoje, dia 23, na Praça de Bocage, e que contempla a oferta de plantas de espécies florestais ao público.

1 min de leitura
«Dá a Mão à Floresta» em Setúbal celebra o Dia Mundial da Árvore

Por Jornal Rostos

Medronheiros, pinheiros bravos, alfazemas e azinheiras são algumas das espécies florestais e ornamentais características da região, acondicionadas em pequenos vasos, que se encontram disponíveis na iniciativa, a qual decorre entre as 12h30 e as 17h00.

A sensibilização para a proteção das florestas é o objetivo da iniciativa, organizada pelo grupo Portucel Soporcel, com o apoio da Câmara Municipal, que, além da oferta de plantas, inclui a distribuição de brochuras informativas sobre as espécies.

Durante a atividade, as crianças podem brincar num jogo da glória gigante, com seis por quatro metros.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção