Portas Abertas nas ETAR de Alcochete, Cucena, Barreiro/Moita, Lagoínha, Quinta do Conde e SeixalinhoSIMARSUL celebra «20 Anos da AdP - Águas de Portugal» e sensibiliza para o dia Nacional da Água
O que acontece à água depois de utilizada nas nossas casas e empresas? Em que condições é devolvida aos cursos naturais? “ Estas são algumas perguntas que vão ter resposta no programa de “portas abertas” que a SIMARSUL dinamiza junto da população, no dia 12 de outubro, para assinalar o 20º aniversário da AdP – Águas de Portugal.

Por Jornal Rostos
A SIMARSUL celebra “20 Anos da AdP - Águas de Portugal” e sensibiliza para o dia Nacional da Água com o dia Portas Abertas nas ETAR de Alcochete, Cucena, Barreiro/Moita, Lagoínha, Quinta do Conde e Seixalinho, no dia 12 de outubro de 2013.
As visitas guiadas sobre o tema “ Venha conhecer uma Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) e o Ciclo Urbano da Água” serão realizadas mediante marcação prévia e terão lugar às 10h00 e às 15h00 nas ETAR indicadas.
“O que acontece à água depois de utilizada nas nossas casas e empresas? Em que condições é devolvida aos cursos naturais? “ Estas são algumas perguntas que vão ter resposta no programa de “portas abertas” que a SIMARSUL dinamiza junto da população, no dia 12 de outubro, para assinalar o 20º aniversário da AdP – Águas de Portugal.














