Francisco Libório Lda - BarreiroComemora 1º aniversário de reabertura
“Compromisso de Qualidade” é o nosso lema. São estes os padrões pelos quais nos regemos, com a herança do seu fundador, e é este o caminho que pretendemos seguir, e oferecer a todos os que nos procuram" - afirma Jorge Libório na passagem do 1º aniversário da reabertura do espaço oficinal, hoje, dia 23 de Agosto.
A empresa Francisco Libório Lda, fundada por seu pai Francisco Libório, é uma das primeiras oficinas de automóveis instalada no concelho do Barreiro.

Por Jornal Rostos
"No momento do 1.º aniversário da reabertura do nosso espaço, não podemos deixar de partilhar a nossa satisfação pelo percurso que estamos a construir, lado a lado com os nossos clientes, fornecedores e parceiros, na busca de uma metodologia de trabalho cada vez melhor. Não queremos ser melhores, não queremos ser piores, queremos ser ‘DIFERENTES com experiência comprovada" - sublinha Jorge Libório.
"Do investimento efectuado em todas as áreas, melhorámos e beneficiámos a expansão, criando mais e melhores condições para o desenvolvimento desta empresa tendo como aposta principal o capital humano, criando assim novos postos de trabalho" - acrescenta.
Gratos aos que têm contribuído para o nosso sucesso
"Na Área Técnica, o Luís Ribeiro, responsável pela assistência na Francisco Libório Lda., tem procurado dar continuidade ao padrão de exigência a que nos habituou, e ao tratamento personalizado, que foram sempre a marca desta empresa, e também de si próprio, até mesmo na selecção de técnicos especializados, na sua qualidade de técnico e de empresário.
Estamos profundamente gratos a todos os que têm contribuído para o nosso sucesso e crescimento no mundo empresarial." - refere Jorge Libório.
Merecer a confiança dos nossos clientes e parceiros
"Desejamos continuar a merecer a confiança dos nossos clientes e parceiros, sempre e cada vez mais. “Compromisso e Qualidade” é o nosso lema. São estes os padrões pelos quais nos regemos, com a herança do seu fundador, e é este o caminho que pretendemos seguir, e oferecer a todos os que nos procuram" - sublinha Jorge Libório, Gerente da empresa Francisco Libório, Ldª














