Saltar para o conteúdo
Vida

Nas instalações da Fisipe - BarreiroIncidente junto a um tanque de armazenamento.

"Deste incidente não resultaram vitimas , nem danos para o ambiente tendo sido assistidos no Hospital do Barreiro, por motivos de precaução, dois funcionários , os quais entretanto já regressaram a casa." - refere um comunicado conjunto da Fisipe, Serviço Municipal de Protecção Civil e Bombeiros de Sul e Sueste

As operações foram terminadas às 13h07m , mantendo-se no local os meios necessários às acções de prevenção e vigilância.

1 min de leitura
Nas instalações da Fisipe - Barreiro Incidente junto a um tanque de armazenamento.

Por Jornal Rostos

Hoje dia 20 de Setembro de 2014 às 11h07m , nas instalações da Fisipe, no concelho do Barreiro, registou-se um incidente junto a um tanque de armazenamento.
Deste incidente não resultaram vitimas , nem danos para o ambiente tendo sido assistidos no Hospital do Barreiro, por motivos de precaução, dois funcionários , os quais entretanto já regressaram a casa.
Este incidente foi rapidamente colmatado, na sua fase inicial pelos meios internos da empresa, reforçados pelos meios dos dois Corpos de Bombeiros do Barreiro e Serviço Municipal de Protecção Civil, num total de 9 viaturas e 23
operacionais.
As operações foram terminadas às 13h07m , mantendo-se no local os meios necessários às acções de prevenção e vigilância.

Lavradio 20 de Setembro de 2014
Fisipe
Serviço Municipal de Protecção Civil
Bombeiros de Sul e Sueste

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção