Saltar para o conteúdo
Vida

Palmela - Trabalhadores da AutoVisionNão querem ser considerados trabalhadores de segundo nivel no grupo VW

“A garantia que os trabalhadores da AutoVision querem é a manutenção do seu emprego com direitos e não serem considerados trabalhadores de segundo nivel no grupo VW, para tal a abertura de tais concursos não tem razão alguma de existir”, afirma um comunicado da Comissão Executiva da USS/CGTP-IN.

2 min de leitura
Palmela - Trabalhadores da AutoVision Não querem ser considerados trabalhadores de segundo nivel no grupo VW

Por Jornal Rostos

“Chegou ao conhecimento da União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN, um conjunto de preocupações dos trabalhadores da AutoVision que se prendem com a manutenção do emprego e dos seus direitos contratuais.
Os trabalhadores da Autovision, estão ligados contratualmente à Volkswagem AG, tal como acontece com os trabalhadores da Volkswagen Autoeuropa” , é refereido pela União dos Sindicatos de Setúbal.

“Segundo a USS – “a Autoeuropa está a efectuar concursos externos para tentar garantir parte das funções que a Autovision desempenha, a conceder estes concursos a empresas externas ao grupo Volkswagen”, situação que afirma, vai “pôr em causa as funções de trabalhadores da Autovision e os seus postos de trabalho”.
A Autovision emprega no actual momento, 360 trabalhadores.

“A garantia que os trabalhadores da AutoVision querem é a manutenção do seu emprego com direitos e não serem considerados trabalhadores de segundo nivel no grupo VW, para tal a abertura de tais concursos não tem razão alguma de existir”, sublinha a Comissão Executiva da USS/CGTP-IN

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção