Rastreios capilares gratuitos no distrito de SetúbalSensibilizar população de Azeitão e Foros de Amora para importância da saúde capilar

Por Jornal Rostos
A Farmácia São Lourenço situada em Brejos de Azeitão, na Rua Luísa Todi 8-A, irá receber o Rastreio Capilar Viviscal no próximo dia 4 de março (6ªFeira), enquanto a Farmácia dos Foros de Amora irá acolher o rastreio, duas semanas depois, dia 18 de março.
As iniciativas são totalmente gratuitas e decorrem entre as 10h00 e as 19h00. Os rastreios da Viviscal têm passado por várias cidades, de norte a sul do país e, os mesmos têm-se revelado um sucesso. Estes permitem avaliar a densidade capilar dos consumidores locais, sendo sempre contextualizados com sugestões de comportamentos para melhorar a saúde capilar, assim como os produtos mais eficazes que a marca oferece para combater a queda de cabelo.
As ações estarão a cargo de uma enfermeira especializada que irá prestar os esclarecimentos necessários sobre o problema da alopécia, vulgarmente conhecida por queda de cabelo. A profissional irá sensibilizar os presentes para a importância de um cabelo e couro cabeludo saudável, um reflexo da saúde de qualquer pessoa.
O rastreio é feito através de um aparelho inovador e exclusivo, que mede o índice de massa capilar e determina o número e diâmetro dos fios de cabelo, todas as pessoas que se desloquem ao local poderão fazer este rastreio gratuito, assim como receber o melhor aconselhamento especializado. O aparelho permite ainda quantificar a percentagem de cabelos partidos e detectar se existe uma redução de cabelo, quando esta ainda não é visível.
Durante o mês de Março haverá ainda um desconto de 20% na embalagem de 180 comprimidos Viviscal Maximum Strength e um desconto de 10% na embalagem de 60. Uma excelente oportunidade para quem se deslocar às farmácias nesta ocasião.














