Saltar para o conteúdo
Vida

Na Caparica - AlmadaROTA COMM PARA EMPREENDEDORES

A Say U Consulting – consultora de Marketing de Comunicação, vai desenvolver o próximo de uma série de workshops integrados na “Rota COMM para StartUPs e Empreendedores” na Caparica (Almada), no dia 07 de julho. O evento vai ter lugar no Madan Parque.

2 min de leitura
Na Caparica - Almada ROTA COMM PARA EMPREENDEDORES

Por Jornal Rostos

A “Rota” tem como objetivo aproximar-se da realidade do empreendedorismo no terreno através de workshops realizados em centros de incubação espalhados pelo país e disponibilizar instrumentos para uma estratégia integrada de divulgação em momentos-chave tais como o “go-to-market” ou a captação de novos mercados.

Esta iniciativa tem como destinatários gestores de Startups, Empreendedores e profissionais de Comunicação e vai abordar estratégias “Think big, act small”, para a construção de campanhas de nicho, com um “match” perfeito entre criatividade, dimensão, estádio e recursos disponíveis.

As inscrições devem ser efetuadas na app “Rota COMM” disponível para download na iTunes Store e Google Play aqui . Informações adicionais através do email rota.comm@say-u.pt, do telefone 211 926 124 e no website da consultora em www.say-u.pt.

PROGRAMA:

Manhã | 80,00€

09h30 | WORKSHOP COMM 101 TO 360
Perfil do Empreendedor; Porque Falham as Startups? Negócio casa com Comunicação? Como começar? Antes de construir a sua história terá de ser capaz

11h30 | Case Study

12h30 | Encerramento

Tarde | 160,00€

14h00 – 18H00 – One to One Meetings
Assente na metodologia GO360º, desenvolvida para ser aplicada à conceção das estratégias de comunicação de startups, com um “match” perfeito entre # CRIATIVIDADE; #DIMENSÃO; # ESTÁDIO; # RECURSOS DISPONÍVEIS.

Cada reunião tem a duração de 45 minutos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção