Saltar para o conteúdo
Vida

Durante 15 dias a Sardinha volta a assumir-se como a estrela de 25 restaurantes em SetúbalMakro apoia Festival da Sardinha em Setúbal

A MAKRO volta a apoiar o Festival da Sardinha a decorrer entre os próximos dias 9 e 24 de Julho, na Casa da Baía, em Setúbal.
O emblemático festival está de volta. Durante 15 dias a Sardinha volta a assumir-se como a estrela de 25 restaurantes em Setúbal, numa celebração dedicada a um dos peixes mais tradicionais a nível nacional, sendo igualmente um dos mais consumidos no Verão.

2 min de leitura
Durante 15 dias a Sardinha volta a assumir-se como a estrela de 25 restaurantes em Setúbal Makro apoia Festival da Sardinha em Setúbal

Por Jornal Rostos

À semelhança da edição anterior, às 18h do dia 24 de Julho, o último do festival, terá início o live cooking “Aqui há Sardinha” conduzido pelo Chefe Luís Filipe Casquinha. Além da degustação dos pratos, todos os participantes terão a oportunidade de conhecer novas técnicas de confeção e empratamento da Sardinha.
“Faz parte da estratégia da Makro apoiar atividades ligadas à restauração que promovam os produtos e as atividades regionais e nacionais. Como tal voltámos a apoiar esta iniciativa este ano, que celebra a sardinha, um dos peixes mais tradicionais e consumidos no Verão em Portugal. Ao mesmo tempo, pretendemos apoiar os profissionais da restauração com produtos de excelência e qualidade, de forma a elevar e contribuir para a confecção dos pratos que serão apresentados,” refere Filipe Castanheira, Diretor da Loja Makro de Palmela.
A iniciativa, organizada pelo Município de Setúbal e Casa da Baía pretende fazer um convite para a degustação dos produtos regionais nos principais restaurantes da região.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção