Saltar para o conteúdo
Vida

Representantes do escritório de advogados Globallawyersvisitaram a ZILS - Zona Industrial e Logística de Sines

No dia 20 de julho, representantes do escritório de advogados Globallawyers visitaram a ZILS - Zona Industrial e Logística de Sines sob gestão da aicep Global Parques.

1 min de leitura
Representantes do escritório de advogados Globallawyers visitaram a ZILS - Zona Industrial e Logística de Sines

Por Jornal Rostos

A receber a comitiva, composta por Pedro Santana Lopes e Ricardo Silva, no Centro de Negócios ZILS, estiveram o Presidente da Câmara de Sines, Nuno Mascarenhas, os Administradores Executivos da aicep Global Parques, Paulo Mateus Calado e Silvino Malho Rodrigues, e o Presidente da APS, João Franco. Após uma apresentação no Centro de Negócios da ZILS - Zona Industrial e Logística de Sines focada na Zona Industrial e no Porto de Sines, seguiu-se uma visita às diversas zonas da ZILS e à Refinaria de Sines.

O trabalho de desenvolvimento das infraestruturas e promoção da ZILS teve impacto nos visitantes, conscientes do valor de Sines e do complexo industrial e portuário na economia nacional.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção