Saltar para o conteúdo
Vida

Porto de Setúbal recebe Diretor Geral da Extremadura AvanteOportunidade do corredor atlântico para o tráfego de mercadorias

O Porto de Setúbal recebeu [21 de novembro] a visita do Diretor Geral da Extremadura Avante de Espanha e Presidente da Plataforma Logística del Suroeste Europeo (PLSWE), Miguel Bernal, numa deslocação a Portugal que incluiu os portos de Lisboa e de Setúbal.

1 min de leitura
Porto de Setúbal recebe Diretor Geral da Extremadura Avante Oportunidade do corredor atlântico para o tráfego de mercadorias

Por Jornal Rostos

A comitiva espanhola foi recebida pela Presidente da APSS, Lídia Sequeira, tendo visitado os terminais portuários TMS 1 (Tersado), TMS 2 (Sadoport), Terminal Ro-Ro Coelho da Mota, e ainda o Parque Logístico Sapec Bay.

A PLSWE, empresa pública espanhola, quer ser a oportunidade do corredor atlântico para o tráfego de mercadorias com origem/destino Europa Ocidental, através dos portos atlânticos portugueses e do terrestre Lisboa-Badajoz-Madrid.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção