Saltar para o conteúdo
Vida

Almada - Arsenal do Alfeite retoma actividade de Construção NavalAssinatura de Contrato de Construção de Salva-Vidas, Classe «Vigilante II»

Realizou-se hoje a Cerimónia de assinatura do Acordo de Construção de duas Embarcações Salva-Vidas tipo L150-SV, entre a Arsenal do Alfeite S.A (AA), e o Estado Português – Marinha.
O ato foi presidido pelo Secretário de Estado da Defesa Nacional, Marcos Perestrello.

1 min de leitura
Almada - Arsenal do Alfeite retoma actividade de Construção Naval Assinatura de Contrato de Construção de Salva-Vidas, Classe «Vigilante II»

Por Jornal Rostos

O valor do contrato para a construção das duas lanchas salva-vidas ascende a 3 milhões de euros (IVA incluído) e a entrega das mesmas ocorrerá, a 31 de maio de 2018, com a primeira lancha, e a segunda, em dezembro de 2018.
Os trabalhos de construção iniciar-se-ão em março de 2017 com a realização do pré-molde.
Trata-se de um momento marcante para a AA e seus trabalhadores, sendo de realçar o impacto na Região e no Pais. O Estaleiro retoma assim a sua atividade de construção, contribuindo para a dinâmica do sector da Indústria Naval na Área Metropolitana de Lisboa.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção