Iluminações de NatalA energia EDP Distribuição a fazer magia nas ruas
. Barreiro
Por Jornal Rostos
Mas, ainda assim, a EDP Distribuição foi chamada, de novo, a levar a iluminação de Natal a ruas dos municípios que vão manter essa tradição e, com ela, alguma da magia vivenciada pelos seus munícipes.
Este ano, na Área Metropolitana de Lisboa, a EDP Distribuição levou energia a mais de 200 pontos, distribuídos pela quase totalidade dos 18 concelhos que integram a AML.
Almada, Amadora, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira são os concelhos com ruas iluminadas, após um trabalho complexo, rigoroso e sempre realizado com caráter de urgência.
Depois desta tarefa é gratificante apreciar o resultado: o brilho nos olhos dos que desfrutam desta luz e não desistem de, apesar de tudo, ter Um Natal Feliz.














