Associação Nacional de Vendedores de ImprensaNos dias 18 e 19 de Junho vão bloquear a venda de Jornais
. Barreiro adere
De referir que no dia 1 de Junho, já existiu um boicote a nivel nacional à venda do Correio da Manhã, detido pela COFINA, acionista da VASP. No Lavradio, concelho do Barreiro, sabemos que todas as papelarias aderiram.

Por Jornal Rostos
A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa pretende neste momento dar voz á insatisfação que é transversal a todos os agentes Vasp que se vêem confrontados com a possibilidade de lhes serem imputados os custos de distribuição da imprensa, que tanto pelas baixas margens como pela quebra acentuada das vendas, não pode de todo suportar esta intenção da VASP.
Recorda a Associação Nacional de Vendedores de Imprensa que os agentes são essencialmente pequenos empresários, comércio de proximidade e fazem parte do comércio tradicional. Esta realidade empresarial tem vindo também a ditar a impotência dos agentes de vendas dos jornais, perante a atuação do gigante VASP, que classificam de prepotente e autista.
"Exigimos desde já a suspensão da medida para haver tempo a negociar a mesma, que para nós nunca poderá avançar", sublinha a Associação Nacional de Vendedores de Imprensa.














