Saltar para o conteúdo
Vida

Docapesca lança concurso para a requalificaçãoda zona de alagem e reparação das embarcações no porto de pesca de Setúbal

. Investimento de 500.000€ na melhoria das condições de trabalho dos pescadores

A Docapesca – Portos e Lotas, S.A. acaba de lançar o concurso para a Requalificação da Zona de Alagem e Reparação de Embarcações de Pesca e respetiva Área de Apoio do porto de pesca de Setúbal.

1 min de leitura
Docapesca lança concurso para a requalificação da zona de alagem e reparação das embarcações no porto de pesca de Setúbal

Por Jornal Rostos

Com um preço-base de 500 mil euros, esta intervenção tem como propósito a melhoria das condições de segurança das embarcações, das condições técnico-funcionais de apoio à pesca, da organização e, naturalmente, das condições de trabalho no porto de pesca.

A empreitada prevê um conjunto variado de intervenções, nomeadamente, a substituição integral dos carris, apoios e mecanismos de fixação; a substituição de três carros de alagem e a reabilitação de um deles; a reabilitação e restauro do exterior e interior das casas de apoio à alagem das embarcações; e a instalação de novas redes de água, de esgotos, de iluminação pública e um sistema de vigilância CCTV.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção