Porto de SinesAcolhe a primeira Escola de Segurança da SGS em Portugal

Por Jornal Rostos
Localizada dentro da área portuária, a escola oferece uma vertente formativa teórica e prática no âmbito da saúde e segurança no trabalho, direcionada para as empresas que compreendem a plataforma portuária, logística e industrial de Sines.
Jaime Puna, Membro do Conselho de Administração da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve, SA, congratulou-se pela iniciativa da SGS, enaltecendo a importância de uma valência desta natureza na promoção da segurança, tendo em conta a criticidade do complexo portuário, industrial e logístico de Sines. Jaime Puna salientou ainda que o âmbito da Escola de Segurança da SGS se enquadra na visão e objetivos da APS, tendo em conta o comprometimento desta autoridade portuária com o reforço da proteção e segurança do porto, como um todo.
A Fire & Safety é a primeira escola de segurança no mercado nacional, enquadrando-se numa oferta formativa global ao nível da Península Ibérica, contanto a SGS com dez infraestruturas congéneres em Espanha.














