Saltar para o conteúdo
Vida

Jantar Debate com Almerindo Marques

No próximo dia 08 de Junho, no Sheraton Lisboa Hotel, em Lisboa, um Jantar Debate com Almerindo Marques, Presidente do Conselho de
Administração da RTP, na qualidade de convidado de honra.
2 min de leitura

Por Jornal Rostos

A APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações - (www.apdc.pt), que comemora este ano duas décadas de actividade e elegeu como tema principal de 2004 "O relançamento económico e a modernização da Sociedade", vai realizar no próximo dia 08 de Junho, no Sheraton Lisboa Hotel, em Lisboa, um Jantar Debate com Almerindo Marques, Presidente do Conselho de Administração da RTP, na qualidade de convidado de honra.

Este responsável conduzirá uma importante reflexão sobre a problemática do audiovisual em Portugal, numa altura em que começam a surgir novos projectos marcados pela utilização de novos meios alternativos e métodos de transmissão de conteúdos. Para Norberto Fernandes, Presidente da APDC, "numa altura em que a RTP opera uma transformação tão profunda a nível estrutural, consideramos fundamental debater com uma das mais conceituadas personalidades dos media em Portugal estas alterações e o papel do negócio dos media tradicionais na actualidade e no futuro."

Almerindo Marques, licenciado em Finanças pelo Instituto Superior de Ciências Económicas e Financeiras, é o actual Presidente do Conselho de Administração da Radiotelevisão Portuguesa, cargo que também ocupa no Conselho de Administração da Agência de Notícias Lusa e no Conselho de Administração da Radiodifusão Portuguesa.
É ainda Administrador do Banco Nacional Ultramarino e da Caixa Geral de Depósitos, tendo sido responsável pela direcção geral do Barclays Bank, pela presidência do Banco Fonsecas & Burnay e da SIBS.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção