Palmela - AutoeuropaA maior participação de sempre num referendo
. Não – 527 - 21.23 %
“Com os resultados agora alcançados, estão criadas as condições para a VW continuar a apostar nesta fábrica” – sublinha a Comissão de Trabalhadores em comunicado onde divulga o resultado da votação do referendo.
Por Jornal Rostos
A COMISSÃO DE TRABALHADORES
d a VOLKSWAGEN - Autoeuropa em comunicado refere “realçar a maior participação de sempre num referendo nesta empresa e aproveita para saudar todos os Trabalhadores pelos resultados obtidos.”
A unidade dos trabalhadores
De acordo com o comunicado da Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa os representantes dos trabalhadores afirmam : “Queremos salientar que o principal papel em todo este processo, foi a unidade dos trabalhadores, a sua participação e determinação em alcançar o melhor resultado possível em termos de acordo e simultaneamente viabilizar a continuação desta unidade produtiva que tanta falta faz ao distrito e ao país.”
Condições para a VW continuar a apostar nesta fábrica
“Com os resultados agora alcançados, estão criadas as condições para a VW continuar a apostar nesta fábrica” – sublinha a Comissão de Trabalhadores em comunicado onde divulga o resultado da votação do referendo.
Os trabalhadores, com o sentido de responsabilidade que sempre tiveram nesta
empresa, deram a resposta que nos era solicitada para a vinda de novos produtos, (sermos competitivos) agora, cabe a “casa mãe,” cumprir a sua parte nesta partilha de responsabilidades para garantir o Futuro.
Resultados da Votação do Referendo
Inscritos - 2811
Votantes - 2 482 - 88.30 %
Sim – 1907 - 76.83 %
Não – 527 - 21.23 %
Brancos – 34 - 1.37%
Nulos – 14 - 0.56 %














