ORACLE LANÇA NA EMEA O Oracle® PartnerNetwork
Por Jornal Rostos
Trata-se de um novo nível do Programa de Parcerias para novos VAR’s (Value Added Resellers) e ISVs (Forncedores Independentes de Software) que queiram vender às pequenas e médias empresas Base de Dados Oracle, bem como as ferramentas Servidor Aplicacional Standard Edition One e Standard Edition.
Referindo-se a esta iniciativa, António A. Pires, Director de Alianças e Canal da Oracle em Portugal, explica que: “na Oracle, continuamos profundamente empenhados em desenvolver o nosso programa de parcerias de modo a mantermos um fluxo de criação de valor acrescentado que seja contínuo e, dessa forma gerarmos uma constante melhoria nos negócios dos nossos parceiros e bem assim da Oracle. Ao introduzirmos o OPN QuickStart Plus, estamos certos de proporcionar aos nossos novos Parceiros a tecnologia mais segura, escalável e económica do mercado, colocando os recursos das ferramentas de software a, que normalmente apenas as grandes empresas têm acesso, ao alcance das PME.”
Com uma estratégia de longa data para o mercado das PME, que na zona da EMEA assenta na sua totalidade no canal de vendas indirectas, a Oracle, possui nesta região equipas especializadas cujo objectivo e actuação visam proceder à identificação e desenvolvimento dos ISV’s e VAR’s que se posicionam neste âmbito. O QuickStart Plus foi desenvolvido para acelerar o alargamento da base de parceiros Oracle especializados em disponibilizar soluções e serviços para o vasto e crescente mercado das PME.














