Saltar para o conteúdo
Vida

Professores de Setúbal recebem Acção de FormaçãoSobre Sistemas de Drenagem e Tratamento de Águas Residuais

. SIMARSUL inicia acções de Formação de Professores para o ano lectivo 2007/2008

A SIMARSUL, S.A., empresa do Grupo Águas de Portugal, concessionária da gestão e exploração do Sistema Multimunicipal de Saneamento de Águas Residuais da Península de Setúbal, deu início ao seu Programa de Formação de Professores para o ano lectivo 2007/2008 destinado aos Municípios que integram o Sistema Multimunicipal da SIMARSUL, no âmbito dos Objectivos, Metas e Programas da empresa para acções de formação e sensibilização ambiental à comunidade.

1 min de leitura
Professores de Setúbal recebem Acção de Formação Sobre Sistemas de Drenagem e Tratamento de Águas Residuais

Por Jornal Rostos

A acção de formação promovida pela SIMARSUL para os docentes do Município de Setúbal, integrada num seminário organizado pela Câmara Municipal de Setúbal para a comunicada educativa, foi realizada no dia 10 de Setembro, na Escola B2, 3 Aranguês de Setúbal.

O programa de formação da SIMARSUL, actualmente em implementação, visa dotar os docentes do conhecimento referente aos Sistemas de Drenagem e Tratamento de Águas Residuais promovendo a sensibilização ambiental, a actividade e missão da SIMARSUL, disponibilizando documentação técnica e materiais de educação ambiental.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção