Saltar para o conteúdo
Vida

Na Biblioteca Municipal de SetúbalEncontro Regional de Micro e Pequenos Empresários de Setúbal

. As Micro e Pequenas Empresas na actualidade representam 97,3% do tecido empresarial e cerca de 65% do emprego.

O Encontro Regional de Micro e Pequenos Empresários de Setúbal no próximo dia 2 de Outubros, às 16 horas, na Biblioteca Municipal de Setúbal, tem por objectivo : analisar a situação deste sector de actividade na Região, e, aprovar uma CARTA REINVIDICATIVA.

2 min de leitura
Na Biblioteca Municipal de Setúbal Encontro Regional de Micro e Pequenos Empresários de Setúbal

Por Jornal Rostos

“A APERSA certa de interpretar os justos anseios de muitos micro e pequenos empresários da Região de Setúbal considera de vital importância que as suas Associações representativas tenham um papel maior na dinamização e intervenção do associativismo empresarial, o qual depende em muito da maior participação dos seus associados. Hoje mais do que nunca é urgente e necessário uma maior participação de todos e cada um para que a nossa voz, os nossos problemas e as nossas propostas sejam ouvidas.” – sublinha um comunicado enviado para a nossa redacção.

APROVAR UMA CARTA REINIVIDICATIVA DOS MICRO E PEQUENOS EMPRESÁRIOS DA REGIÃO

Refere a APERSA que, “promoveu reuniões com a APECOPSA (Associação de Micro e Pequenos Empresários da Construção Civil e Obras Públicas de Setúbal e Alentejo), com a ACISBM (Associação de Comercio, Industria e Serviços do Barreiro e Moita) e a ASBA (Associação de Apicultores do Seixal, Barreiro e Almada) onde, em conjunto analisaram a situação dos respectivos sectores de actividade na Região, e, aprovaram elaborar uma CARTA REINVIDICATIVA e convidar todas as estruturas empresariais representativas da Região para mobilizarem todos os seus associados para participarem no Encontro Regional de Micro e Pequenos Empresários de Setúbal no próximo dia 2 de Outubros, ás 16h na Biblioteca Municipal de Setúbal.”

A APERSA sublinha que as Micro e Pequenas Empresas na actualidade representam 97,3% do tecido empresarial e cerca de 65% do emprego.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção