RIOSUL SHOPPING SeixalCONVIDA OS MAIS NOVOS A “SALVAR O MUNDO”
Baseado no novo filme animado “Monstros Vs. Aliens”
O espaço baseado no mais recente sucesso da DreamWorks, que estreou em Portugal dia 2 de Abril e que passou já pelo GaiaShopping, MaiaShopping e LoureShopping chega agora ao RioSul Shopping para encantar e conquistar os mais pequenos.
Por Jornal Rostos
Dividido em três campos de batalha, este espaço totalmente gratuito, apela à participação activa das crianças, verdadeiras heroínas neste divertido desafio. A guerra começa agora!
Área “I’m a Hero” - A primeira actividade decorre num cenário cheio de luz, som, lasers e fumo, onde são simuladas verdadeiras batalhas. Aqui, os mais pequenos são os heróis que ultrapassam todos os obstáculos e derrotam os Aliens. A acção é gravada por câmaras colocadas estrategicamente ao longo do percurso e os pais são convidados a participar nesta aventura, assistindo a todos os movimentos heróicos dos seus filhos. No final, os grandes vencedores levam para casa o DVD onde podem rever todas as emoções e triunfos vividos nesta grande guerra contra os Aliens.
Área “In the Lab” - A segunda actividade, mais tranquila mas igualmente divertida, decorre no laboratório do Dr. Barata. Este é um espaço onde os mais novos podem assistir a demonstrações e explorar experiências relacionadas com o mundo dos Monstros e dos Aliens. Uma vez que as personagens principais resultam de ensaios alucinantes de laboratório, as crianças têm a oportunidade de fazer as suas próprias experiências e ver o resultado final.
Aos sábados e domingos, das 17h00 às 19h00, no laboratório do Dr. Barata, os mais pequenos poderão assistir a espectáculos e experiências científicas únicas, num enredo original, aliciante, que vai captar a atenção das crianças do inicio até ao fim.
Área “Alien Ship” - A terceira e última actividade é dedicada às novas tecnologias, exploradas ao máximo no filme Monstros Vs. Aliens. Retratando uma nave alienígena este espaço contem pisos sensitivos, jogos interactivos e, pela primeira vez em Portugal um Holograma Tridimensional com projecção no vazio.
Com o recurso à utilização de um projector de 5000 Ansilumens, câmaras de movimentos, plataformas com sensores de pressão e sistemas holográficos, este espaço interactivo, recria na perfeição todo o ambiente e todas as personagens e aventuras vividas neste novo filme de animação.














