“Roadshow SAGE” em SetúbalSensiblização para Sistema de Normalização Contabilística
Por Jornal Rostos
Com o objectivo esclarecer e apoiar as empresas portuguesas face às novas exigências colocadas pelo SNC, designadamente as microempresas e as pequenas e médias empresas, o “roadshow” conta com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal.
Com o slogan “Asseguramos a transição”, a exposição é composta por uma carrinha, equipada com um avançado, que estará apetrechado de equipamentos audiovisuais, com diversa informação para expor, experienciar e explicar as soluções da empresa SAGE – Software de Gestão para a transição do Sistema de Normalização Contabilística (SNC).
O “Roadshow SAGE” acontece em virtude da implementação do SNC, a 1 de Janeiro de 2010, naquela que é a maior transformação no ordenamento contabilístico em Portugal desde a introdução do Plano Oficial de Contabilidade.














