ALMADA FORUM E CARAS CONHECIDASPARTILHAM MAGIA DO NATAL COM CRIANÇAS HOSPITALIZADAS

Por Jornal Rostos
A 15 de Dezembro, às 15h00, Carolina Patrocínio, vai espalhar a sua boa disposição pelas crianças do Hospital Garcia de Orta em Almada.
No dia 16 de Dezembro, às 10h30, o actor Diogo Morgado, leva o espírito natalício às crianças do Hospital de São Bernardo, em Setúbal. Às 15h00, é a vez de Rita Tristão, Ex-Morangos e Rebelde Way, e Marco Medeiros, Ex-Floribella e Rebelde Way, partilharem um pouco do encanto da época com as crianças do Hospital Ortopédico do Outão.
O Almada Forum, centro comercial gerido pela Multi Mall Management, vai proporcionar momentos de boa disposição às crianças internadas nestes hospitais e oferecer-lhes alguns presentes de onde se destaca o livro “Gui Uma Grande Lição pelo Sorriso do Planeta Terra”, um projecto inserido na política de responsabilidade corporativa da Multi Mall Management, que pretende sensibilizar os mais novos para as boas práticas ambientais.
Aliás, o próprio Gui vai estar presente, auxiliando o Pai Natal e estas caras bem conhecidas da nossa televisão a proporcionarem às crianças hospitalizadas momentos de verdadeira magia de Natal.














