Saltar para o conteúdo
Vida

Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos – ALMADAGolf & Spa na BTL 2010 apresenta “Residence Long Stay”

O Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos Golf & SPA marcará presença na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior feira portuguesa de turismo nacional, através da cadeia Sol Meliá.
No primeiro dia do certame, O Director-Geral do Meliã Aldeia dos Capuchos Golf & SPA, António Alves, dará um cocktail à imprensa e fará a apresentação da nova oferta de “Residence Long Stay” (Residência de Longa Duração).

2 min de leitura
Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos – ALMADA Golf & Spa na BTL 2010 apresenta “Residence Long Stay”

Por Jornal Rostos

O Meliã Aldeia dos Capuchos Golf & SPA, o prestigiado Hotel Apartamento 4 estrelas superior da Grande Região Turística de Lisboa, situado à entrada da histórica Vila dos Capuchos, vai reforçar novamente a sua posição no sector na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que irá decorrer entre 13 a 17 de Janeiro, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.
Presente no Stand Sol Meliá, com 54 m2 de área expositiva no Pavilhão 2 (F09), este ano o Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos pretende lançar algumas novidades, dando atenção especial para as suas excelentes potencialidades turísticas e ao lançamento do novo produto destinado a clientes de longa duração.
Com vista soberba para a foz do Tejo, esta unidade hoteleira é o ex-líbris do Aldeia dos Capuchos Lisbon Golf & Spa Coast Resort — considerado o melhor Urban Resort em Portugal — cujo projecto foi declarado PIN e representando um investimento superior a 250 milhões de euros, dos quais 60% foram já aplicados.

Horários da BTL:
13, 14 e 15 de Janeiro – das 10h00 às 20h00 (Profissionais)
16 de Janeiro – das 10h00 ás 23h00 ( Profissionais e Público)
17 de Janeiro – das 10h00 ás 20h00 ( Profissionais e Público)

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção