Páscoa animada invade RioSul Shopping - SEIXALCoelhos da Páscoa distribuem Ovos no RioSul Shopping
Esta fantástica aventura será acompanhada por dois coelhos da Páscoa, que interagem com as crianças incitando-as a procurarem nos corredores do Centro os ovos desta época festiva.
Por Jornal Rostos
Primando pela constante animação, o RioSul Shopping – O shopping animado, é o destino perfeito para a concretização de todas as aventuras sonhadas pelos mais pequenos e familiares, recheadas com muitas brincadeiras, músicas e jogos.
Horários e Localização
Piso 1 – Junto às escadas rolantes que dão acesso à restauração: 12h00
Piso 0 – Junto à entrada da farmácia (loja Hups): 14h00
Piso 0 – No corredor principal junto ao parque infantil: 15h00
Piso 0 – No corredor principal junto ao parque infantil, junto à entrada da farmácia (loja Hups) e no corredor principal junto ao parque infantil: 16h00; 17h00; 19h00
A animação não termina aqui! Em Abril animações mil:
Dia 10 e 11 – Maestro e companhia – Os mais pequenos terão que ajudar o Maestro Limovsky e o seu ajudante a criar melodias para a sua orquestra ser um sucesso. Actividade pedagógica que ensina às crianças os diferentes sons que podem criar com instrumentos do seu quotidiano.
Dia 17 e 18 – Salta e Cola e uma piscina de bolas – As crianças vestem um fato especial e podem divertir-se numa parede especial de velcro.
Dia 24 e 25 – Winx & Huntik – Uma fada Winx e o Herói Huntik vão percorrer o centro e ajudar as crianças a serem iguais aos seus heróis, fazendo assim dois universos distintos se encontrarem.
Segundo Luís Teodoro, Director do RioSul Shopping, “ Esta iniciativa é uma excelente oportunidade de aproximação do Centro à comunidade local e seus visitantes. Acaba por ser uma aventura fantástica passada em família, com muita animação e diversão”.














